23 de set. de 2012

DIY: Penteados

Para quem ainda não sabe, eu tenho uma conta no Formspring.me para tirar as dúvidas de vocês e também receber sugestões de posts para o EB. Então, pode me mandar a sua perguntinha, crítica ou sugestão que eu vou adorar responder! (Clique aqui)
Esses dias, uma leitora me pediu para ensinar a fazer penteados em cabelos longos e curtos. Então, para quem ainda não conhece, resolvi apresentar a Julia Petit.
Ela tem um blog e também um canal no youtube (você pode acessar clicando aqui) onde posta dois vídeos por semana ensinando penteados e make ups incríveis que você mesma pode fazer.
Sabe quando você precisa estar impecável para aquele evento que apareceu de ultima hora? Corre no canal da Petit porque, com certeza, vai ter algo que te agrade e você consiga fazer em cerca de 20 minutos.
Escolhi 3 modelos suuuper fáceis. O cabelo dela é longo, mas é completamente possível adaptar estes looks em cabelos médios. Vamos aprender?


✿ 1 - Baby Liss sem segredo 



✿ 2- Trança espinha de peixe 




✿ 3- Trança Cascata 





✿✿✿ Já está sabendo do sorteio que está rolando no blog? Clique aqui e participe, é válido para todo o Brasil!!! ✿✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário