4 de set. de 2012

"Get inspired, só que não": Panda invertido

Nossa, quase uma semana sem post! Já estava morrendo de saudades! Culpa da correria, estou trabalhando bastante por aqui e vou trazer muitas novidades para vocês!

Mas hoje estou de volta e com TAG nova!!! (#todasgritam)
Nesta tag nós vamos falar sobre assuntos que são muuuito polêmicos no universo feminino. Ela servirá para informar os erros que jamais devemos cometer. Nós vamos começar com o panda invertido!
Não está entendendo o que eu estou falando? Olhe as fotos abaixo e veja se você consegue encontrar algo em comum entre todas elas:









É perceptível, óbvio que são as olheiras mais claras!
E olhem só isso! Nem o gato aí escapou. É... Não tá fácil, amiga!
*
Isso acontece quando usamos iluminador em excesso ou um corretivo mais claro que a nossa pele e dá esse efeito de "fui-para-a-praia-e-tomei-sol-de-óculos-escuros". Pure seduction, né? NÃO! Rs*
O que deveria esconder as olheiras, acaba se acentuando ainda mais, pois a pele não foi neutralizada. O certo seria usar um corretivo amarelo e, por cima dele, outro do tom da própria pele. Ainda não sabe usar corretivos coloridos? Já fiz um post bem legal sobre eles e você pode conferir clicando aqui.

Dica da amiga: Tire uma foto com flash antes de sair de casa! Se notar que ficou como um pandinha, tire make e faça novamente!


Ame os pandas, mas não se transforme em um!