5 de set. de 2012

Parceria com a Ozy Cosméticos + Novidade



A Ozy é uma empresa que atua há bastante tempo no segmento de cosméticos para cabelos. Residente em Santos - SP, o principal objetivo da marca é trabalhar com linhas profissionais (produtos em grande quantidade)  que têm o poder de deixar seus cabelos mais bonitos e saudáveis. Também existe a linha cliente que pode ser encontrada através de um representante.

Estou MUITO, mas MUUUITO feliz por ter a Ozy como parceira, pois já conheço há tempo suficiente para falar sobre ela e recomendar para vocês, sou cliente da há mais de 3 anos e posso dizer que os produtos SALVAM os meus cabelos! Tem uma ampola que é maravilhosa, depois falo mais sobre ela. (Eles vendem milagres dentro dos potinhos, gente! hahaha). Além disso, o Efeito de Boneca é o único blog que tem parceria com a marca. Exclusividade pura!
Agora, a novidade!!! (Tcharaaaaammmmm!!!)
Um dos nossos projetos é começar com os sorteios MENSAIS de produtos (EBA!!!), eu sei que vocês querem! Acredito que até a metade da semana que vem já teremos algum em aberto! E sabe o que é mais legal? As regras são super fáceis e pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar! Maaaas, enquanto isso não acontece, convido todas vocês para conhecer as linhas na página da Ozy e se encantarem pelos produtos assim como eu (www.ozy.com.br).
Uma das regras do sorteio é curtir a FanPage no Facebook (clique aqui para acessar).Tá esperando o que??? Já vai se adiantando e ainda fique por dentro das datas!

Gostaram? Eu estou AMANDO a novidade e logo, logo trago mais ;)