10 de out. de 2012

SORTEIO + Hidratação caseira com produtos Ozy Over Care

Primeiro vídeo meu para o blog (eeeeeba!). #TodasGritam ou #TodasChoram? Rsrs

Bom, criei coragem e gravei meu primeiro vídeo de cara lavada mesmo, sem maquiagem... Até mesmo porque tive que voltar pro chuveiro, né? Não tinha como me maquiar.
Não manjo de edição, gravação, luz e etc. Por isso, fiz tudo bem simples e do meu jeito. Tentarei postar ao menos um vídeo por semana. Espero que gostem! :)





LINK DO SORTEIO: http://www.efeitodeboneca.com/2012/09/sorteio-regras-no-post.html


Facebook: www.facebook.com/ludmila.frco
FanPage: www.facebook.com/efeitodeboneca
Twitter: www.twitter.com/ludmilafrco
Formspring.me: www.formspring.me/ludmilafrco

Beijinhos e até o próximo! :)

6 comentários:

  1. Que Linda!!! Primeiro de Muitos Lud!!
    Bjus Aline Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Sua linda, como sempre mandando muito bem!
    Super amei o vídeo.
    Tem futuro, já te disse né? rs
    te amo muito s2
    beijos
    Thaís Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amooor!!!
      Quero uma participação sua nos próximos vídeos hahah

      beijos s2

      Excluir
  3. Arrasou no vídeo!! Adorei,muito boas as dicas :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, linda!!!
    Espero que goste dos próximos!

    Beijão :)

    ResponderExcluir